POSSE VEREADOR DO JADILSON DO ZUZA

No dia 1º de setembro de 2023, foi dada a posse ao Vereador Jadilson de Jesus Cordeiro Maciel, suplente do partido PL, diante da mesa diretora, composta pelo Presidente, Vereador Petrônio Macedo César; Vice-Presidente, Vereador Joaquim Dias de Souza e Secretária “ad hoc”, Vereadora Junea Orsine Lopes.

A posse se deu pelo motivo da licença do Vereador Geraldo Alves Cordeiro, para investidura na função de Secretário Municipal. Após a apresentação do diploma de Vereador Suplente, emitido pela Justiça Eleitoral e toda documentação necessária, o Vereador Jadilson Cordeiro prestou o seguinte compromisso: “Prometo cumprir dignamente o mandato a mim confiado, guardar a constituição e as Leis, trabalhando pelo engrandecimento deste Município.”

Prestado este compromisso, o Senhor Presidente declarou empossado o Vereador Jadilson, onde ele inicia seu 5° mandato de vereador no município de Turmalina, uma vez que o mesmo exerceu seu 1° mandato na legislatura 1997/2000.

Câmara Municipal de Turmalina, a Serviço do Povo.